Notícias

Apoios e conversas avançam e grupo opositor fica mais fortalecido contra Amílcar em Barreirinhas

O grupo de oposição tem avançado no diálogo e ganhado cada mais força política na cidade Barreirinhas.

Frequentemente, os integrantes tem se reunido conversado sobre as eleições e estratégias para derrotar o atual prefeito Almícar e chegar ao comando da Prefeitura da região dos Lençóis.

No último encontro estiveram presente , o ex-prefeito Léo Costa, animadora social Salete Cunha, a professora e ex-vereadora Leonilde Chaves, o empresário Tontonho Corrêa, professor e ex-vereador Joab Marrreiros e do advogado Tiago Rodrigues, que tem pretendem unir forças na disputa eleitoral.

Recentemente, o grupo ganhou mais um reforço: o apoio do partido Podemos. Em meados de julho, Léo Costa se filiou na agremiação partidária trazendo assim mais lideranças políticas para a oposição.

A filiação foi divulgada pelas redes sociais do presidente da sigla, deputado Fábio Macedo, que fez questão dizer os líderes terão total seu total apoio nas eleições.

“Recebi hoje (20), na sede do Podemos, em São Luís, prefeitos e lideranças que estão iniciando suas caminhadas rumo às eleições municipais do próximo ano. Lideranças que contarão com meu apoio e do Podemos. Juntos Podemos mais”, escreveu.

O prefeito de São José de Ribamar, dr. Julinho, também esteve presente na reunião que consolidou o apoio do Podemos às pré-candidaturas.

Léo Costa já havia se reunido com quatro pré-candidatos a prefeito de Barreirinha no final de julho para discutir as eleições (reveja aqui).

Na ocasião, colocaram em pauta a ideia de que apenas uma chapa seja lançada pelo grupo visando chegar com mais força na corrida eleitoral contra o atual prefeito da cidade, Amílcar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *