Notícias, Política

Pré-candidatos a prefeito de Barreirinhas se reúnem e oposição se fortalece contra Amílcar

Na noite de ontem, 22 de julho de 2023, em mais uma demonstração de maturidade política, quatro pré-candidatos a prefeito de Barreirinhas estiveram reunidos.

O palco desse importante acontecimento foi o Arraial da Vaquejada. A ideia é que apenas uma chapa seja lançada pelo grupo, no intuito de concorrer e vencer às eleições do 2024.

Foram eles o ex-prefeito Léo Costa, a animadora social Salete Cunha, a professora e ex-vereadora Leonilde Chaves e o empresário Tontonho Corrêa.

Além desses nomes, é confirmada a participação dos pré-candidatos professor e ex-vereador Joab Marrreiros e do advogado Tiago Rodrigues.

A idéia ganha força, agita e fortalece a cidadania barreirinhense rumo a uma vitória eleitoral histórica nas eleições do ano que vem.

2 thoughts on “Pré-candidatos a prefeito de Barreirinhas se reúnem e oposição se fortalece contra Amílcar

  1. Deixar claro há muito tempo tenho uma forma de pagar aceita pelo escritório do advogado nazareno the, infelizmente só lembrei agora, seria através de um negócio de um apartamento da família, então só basta ligar ou pedir pra um desembargador ou um pra um Sarney que fale com ele, seria 4 petições, até a audiência, depois vendo Zequinha pago o resto da besteira. Quando lembrei dessa oferta e facilidade me deu uma alegria. E outra felicidade tenho dinheiro só basta ir ali no banco, se quiser saber quem entende de juiz do céu os Sarney sabeem que ele tá mandando, e eu não sabia, já fui avisado 3 vezes….

  2. Seriam curatela com Cristina, 2 denúncias contra família e contra estado, e um hc, até a audiência. E tem ter 2 coisas, tamanho e a besteira, pois tem, 100 mil euros mensais tem. Eu sou é doente e sinto falta é de médico e também das pessoas do mesmo nível, não das feras. Graças a Deus até o final da vida só respeito. Adeus brasil. O juiz do céu mandou regularizar está questão da besteira kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *