Notícias

Vereador Umbelino Junior anuncia filiação ao PSDB

O vereador Umbelino Junior anunciou nas redes sociais que estará seguindo para uma nova legenda. Trata-se do Partido da Social Democracia Brasileira, o PSDB. A decisão foi tomada nas últimas semanas após um convite feito pela direção da legenda ao parlamentar.

“Recebi esse convite através da direção do partido e de amigos que também estarão chegando junto conosco nesse novo desafio. Acredito na força da legenda e estamos alinhado junto a proposta do partido que é de reunir um time forte, focado para trabalhar pelo bem da nossa gente com ética e zelo”, avaliou Umbelino.

O ato de filiação ocorrerá no dia 04 de agosto, às 17h, num grande evento que será realizado na Batuque Brasil. No mesmo dia, diversas autoridades devem se filiar ao partido, demonstrando a força da legenda na capital maranhense.

“Estarei junto com amigos e líderes da nossa São Luís que assim como eu, almejam uma cidade com mais saúde, educação e melhor infraestrutura. Acreditamos que a partir de agora seguiremos ainda mais atuantes pelo bem de São Luís e a nossa união vai dar certo para nossa gente”, afirmou Umbelino.

2 thoughts on “Vereador Umbelino Junior anuncia filiação ao PSDB

  1. Neto, a turma do PSDB promete ser um fiasco eleitoral em 2024 recheado de vereadores que tem reeleição comprometida, em breve começam os anúncios de desistência…. Coletivo dos derrotados vai está lotado

  2. Oportunismo barato. Esse moço chamado Umbelino junior, em plana campanha de 2019 batia no peito que NÃO queria mais ser vereador e sim deputado federal.
    Sem os votos necessários para estar em Brasília, já ensaia permanecer na câmara de São Luís. Só falta combinar com os eleitores. Se depender de mim, vai vender picolé na vila Conceição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *