Notícias

Escritório maranhense Madeira, Aires e Mendes anuncia unidade em Brasília

O renomado escritório de advocacia Madeira, Aires e Mendes (MAM), conhecido por sua excelência no estado do Maranhão, anuncia a expansão estratégica para a capital federal. Os advogados José Carlos Madeira (foto em destaque) e Fátima Borges integram a sociedade que terá a nova sede no Lago Sul.

No dia 22 de agosto de 2023, com com festa prestigiada entre políticos e autoridades do meio jurídico, será inaugurada a mais nova unidade do escritório, com o objetivo de ampliar sua área de atuação.

No mercado maranhense, a reputação do MAM é sustentada por dois pilares fundamentais: a dedicação integral ao cliente (full time) e o trabalho abrangente em todas as áreas do direito (full service). Esses princípios serão preservados na nova unidade, onde a firma de advocacia pretende conquistar uma posição de destaque no cenário jurídico da capital federal.

A escolha do Lago Sul, que é uma região nobre de Brasília, para sediar o escritório, reflete o compromisso do MAM em fornecer um atendimento personalizado, multidisciplinar e eficiente a seus clientes. Com uma área ampla de 600 m², o espaço foi cuidadosamente projetado, oferecendo salas espaçosas, ambientes de convivência e uma moderna sala de reuniões.

Os advogados:

José Carlos Madeira tem mais de 30 anos de carreira na área do direito e reúne experiências nos cargos de promotor de Justiça, juiz de Direito, Juiz Federal e advogado.

Formado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Madeira iniciou sua carreira na advocacia, ingressou no Ministério Público do Estado do Maranhão como promotor de Justiça e, cinco anos depois, foi aprovado no concurso para juiz de Direito do Estado do Maranhão. Em 1996, obteve aprovação no concurso de juiz federal. Ele se aposentou do cargo em 2019.

Fátima Borges é formada em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e tem mais de 30 anos de experiência na área jurídica. Ao longo de sua carreira como promotora de Justiça no estado do Maranhão, obteve diversas especializações, abrangendo áreas como Direito Tributário, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direitos Difusos e Coletivos, além de Didática do Ensino Superior.

Em 2019, após três décadas de atuação no Ministério Público, Fátima se aposentou e, em 2023, integrou o escritório Madeira, Aires e Mendes como advogada associada. Possui mestrado em Direito Político e Econômico pela Universidade Mackenzie de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *