Categorias

“O PSDB acabará”, diz Carlos Brandão sobre candidatura de Roberto Rocha ao governo

carlosbrandao

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB) garantiu que, se senador da República, Roberto Rocha, for candidato ao governo do Estado, o partido acabará no Estado. A declaração foi dada durante uma conversa com o titular do Blog do Neto Ferreira, nesta sexta-feira (15).

Roberto Rocha, há tempos, vem ventilando que a sua pretensão para 2018 é sair como candidato a governador, no entanto não recebeu o apoio que queria no PSB. Desse modo, articulou a sua ida para o partido dos tucanos, onde supôs ter chances de realizar o seu projeto. A sua filiação foi aceita pela Executiva Nacional.

Porém, de imediato, o senador já está encontrando obstáculos para concretizar a sua candidatura: alto índice de rejeição dentro do PSDB no Maranhão.

Segundo Carlos Brandão, o projeto do parlamentar é pessoal e nada tem a ver com os propósitos da legenda estadual. “Ninguém está satisfeito com a filiação de Roberto [Rocha]. Conversei com líderes do PSDB sobre o caso e o grau de insatisfação é grande. Nenhum dos membros apoia o projeto de candidatura dele”, ressaltou.

O vice-governador comentou, ainda, que irá levar o problema para a Executiva Nacional para que seja dada uma solução. “Irei levar o caso para a Executiva Nacional e, caso obtenha a resposta de que Roberto [Rocha] sairá como candidato, o partido acaba. Pois, fora Sebastião Madeira [ex-prefeito de Imperatriz], ninguém está feliz com esse projeto, e líderes, como, eu e Luís Fernando, afirmaram que deixarão o PSDB”, pontuou.

One thought on ““O PSDB acabará”, diz Carlos Brandão sobre candidatura de Roberto Rocha ao governo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *