Poder

Luis Fernando vai conversar com o governo antes de decidir se deixa o PSDB

O prefeito de São José de Ribamar e vice-presidente do PSDB no Maranhão, Luís Fernando, afirmou, em conversa com o titular do Blog do Neto Ferreira, que ainda não foi comunicado acerca da adesão do senador Roberto Rocha ao PSDB.

Luis Fernando garantiu que está absolutamente focado na gestão ribamarense. Ele também aproveitou para ressaltar a lealdade e alinhamento com o governo Flávio Dino, antes de decidir sobre deixar o PSDB, numa eventual candidatura de Rocha.

“Não tenho nenhuma decisão sobre isso. Eu sou aliado, sou um prefeito aliado e alinhado com o governo do estado por que eu íntegro o PSDB que é um partido que está na base do governo do estado. Então seria uma tremenda indelicadeza, uma tremenda descortesia eu tomar qualquer decisão sem conversar com o governo do estado.”, frisou.

Apesar de ter sido mencionado pelo vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, de que seria um dos membros a deixar o PSDB, caso Roberto se candidatasse ao governo do Estado pela legenda, Luís Fernando comentou que ainda não tratou sobre o assunto com os líderes tucanos. (Saiba mais)

“Não posso me pronunciar sobre o caso nesse momento, pois ainda não tive comunicação com os demais membros do PSDB, nem com [Carlos] Brandão, e nem com Roberto Rocha e nem com a Executiva Nacional”, pontuou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários