Categorias

Gestão de Edivaldo Júnior vira caso de Polícia

Edivaldo Holanda Júnior.
Edivaldo Holanda Júnior.

Na administração de Edivaldo Holanda Júnior tudo acontece como – por exemplo -, a cobrança de R$ 3 mil reais para sepultar defunto no cemitério de São Luís.

A cobrança irregular foi denunciada à polícia pelo soldador Lenilson Diniz Silva, através de um Boletim de Ocorrência registrado, no dia 09 de dezembro de 2013, na Delegacia do São Raimundo.

No documento, consta que o administrador do cemitério de Santa Bárbara, que tem o serviço terceirizado pela empresa Empreendimentos São Marcos Ltda., teria cobrado uma taxa de R$ 3 mil reais para poder realizar o sepultamento. O fato revoltou o soldador que fez o gestão do petecista virar caso de policial.

7 thoughts on “Gestão de Edivaldo Júnior vira caso de Polícia

  1. A matéria foi tão mal apurada que diz que é um soldador e mais abaixo a mesma pessoa é chamada de militar. Como é que alguém acredita em notícias divulgadas por um blog que tenha a clara intenção de fazer criticas, sejam elas verdadeiras ou não, não estão se quer preeocupados com as cidadãos e seus direitos. Trata-se de um mero jogo político.

  2. Estão inventando histórias e cavando coisas para denegrir a imagem do prefeito Edivaldo Holanda Jr, visando a ñ reeleição do mesmo.

  3. Mas tudo nesse estado é caso de polícia, tiramos pela governadora que temos. Mas falando sobre o acontecido não cabe ao prefeito culpas ou dedos na cara, pois a empresa que está na administração à frente do cemitério é desde a época de Caostelo, os responsáveis por tal cobrança é a empresa empreendimentos São Marcos, pois é eela que estar fazendo a cobrança indevida, ela que estar exigindo preços altos em momentos tão tristes de uma pessoa. a empresa que deve ser responsabilizada e nao a prefeitura.

  4. Rapaz, vamos procurar apurar melhor as circunstâncias antes de sair falando o que não é verdade. Se estiver acontecendo esse tipo de irregularidade, tenho certeza de que Edivaldo não mandou fazer isso. É bem obra desse ganancioso administrador do cemitério que está querendo ganhar dinheiro fácil por conta própria. Se alguém tem que ir a polícia, que seja esse espertão aí. Cara, to pra ver uma galera tão mais tendenciosa nesta cidade. O que puderem fazer para ligar a imagem do prefeito em algo ruim, vão fazer sem pensar duas vezes!!!

  5. Que se deve apurar os fatos é óbvio.
    MAs sem jogo político, devemos mesmo observar o que está acontecendo debaixo dos nossos olhos, São Luís está um caos, aliás, continua. Tenho certeza que O Sr. Prefeito não mandou cobrar taxas exorbitantes pelos serviços, mas se o serviço é de responsabilidade da Prefeitura o prefeito tem responsabilidade sobre quem ele coloca para exercer certas funções. Se são pessoas incompetentes, mal intencionadas ou coisa do tipo, claro que a responsabilidade não é minha.

  6. Altamente tendenciosa essa manchete! A administração dos cemitérios públicos passam pela prefeitura sim, e qualquer problema em relação a isso deve ser avaliado para que providências sejam tomadas como em qualquer autarquia pública.

  7. Alguém acredita em coisas ditas por fabio camara??? Que homem sharlock homes e esse que so vive descobrindo furo todo dia?? Gente, sério…dúvido muito disso aí, MUITO MESMO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *