Categorias

Flávio Dino desmerece Márcio Jardim e esnoba Dedé Macedo

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), para se eleger em 2014 contou com a ajuda de José Reinaldo, empresário Dedé Macedo e do petista Márcio Jardim.

Jardim, que sempre combateu o grupo Sarney, sentiu – após ser exonerado da secretaria de governo – a ingratidão, mesmo sendo da ala resistente do PT, que mais defendeu Dino no Maranhão.

Com Zé Reinaldo, nem se fala. A ingratidão do Palácio dos Leões é pior ainda.

Outra vítima da ingratidão comunista é Dedé Macedo. Em 2010, a família Macedo deu total apoio ao comunista, cedendo carro, inclusive helicóptero de modelo PR-DDM, que foi usado por muitas vezes no interior do estado nas eleições.

Em 2014, não foi diferente. Macedo fortaleceu a aliança e voltou a emprestar outra aeronave para o então candidato ao governo, além de outros gastos.

A aproximação com Flávio Dino fez Dedé virar alvo do governo Roseana e quase vai preso. No entanto, Dino, até o momento, não reconhece o esforço e finge que está tudo bem.

Mas, para as vítimas da ingratidão de Flávio e Jerry, o comentário é um só: “depois que sentaram nas cadeiras palacianas mudaram”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *