Categorias

Felipe Camarão sobre apoio de Brandão: “tem que construir pontes e não muros”

Em entrevista ao quadro Bastidores, da TV Mirante, o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), voltou a falar sobre o apoio do governador Carlos Brandão (PSB) à sua candidatura.

“Eu me mantenho no meu papel, que é de vice-governador. O próprio Brandão teve esse papel que eu tenho hoje, e fazia o papel como vice-governador; nessa época, em 2021, ele já tinha feito reuniões em São Mateus, em vários municípios, para tratar de sua pré-candidatura. E é isso que eu procuro fazer.[…] Política, assim como na vida, a gente tem que construir pontes, não muros. A decisão é de Brandão, de ficar, de sair e de quem vai apoiar. É um projeto que começou lá atrás, ainda em 2014. Foi vitorioso em 2018, venceu em 2022. E temos tudo para continuar ajudando o povo do Maranhão”, declarou.

One thought on “Felipe Camarão sobre apoio de Brandão: “tem que construir pontes e não muros”

  1. Espero que o governador não deixe passar pelos seus dedos a oportunidade de ser senador do estado por oito anos. Não continue na burrice de ir atrás dos assessores incompetentes, que algum dia talvez, nem o reconheça como homem público. Alguém pode dizer onde anda o ex-senador João Alberto ? Alguém ainda o procura? Onde estão os amigos políticos? Brandão,um politico sem mandato ,mesmo sendo rico,não vale nada. Brandão e o Camarão formaram uma dupla imbatível e alguns incompetentes de visão cansada,querem acabar. Acordem para Jesus e a realidade para ambos vitoriosa é Brandão senador,Felipe/Orleans governador e vice . O resto é resto e ponto final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *