Categorias

Contator de Bia Venâncio é morto na Avenida dos Holandeses

Velocímetro da moto parou em uma velocidade de 130 Km/h.
Velocímetro da moto parou em uma velocidade de 130 Km/h.

O contador da Prefeitura de Paço do Lumiar, Helder Jayro Rodrigues da Costa, de 33 anos, morreu após colidir com um veículo na Avenida dos Holandeses, em São Luís, durante a madrugada desta sexta-feira (28).

Proprietário da empresa de contabilidade “Contato”, Helder estava pilotando uma moto esportiva quando houve um choque com uma caminhonete de luxo, por volta das 4h, próximo à Associação Atlética Banco do Brasil.

Segundo apurou o blog, Helder Jayro Rodrigues da Costa teria sido chamado para depor ainda nesta semana na Superintendência da Polícia Federal.

A empresa ‘Contato’ que fica no Edifício Vinícius de Moraes, era o principal local de encontros entre Thiago Aroso, Bia Venâncio, o lobista Luis Carlos Teixeira e contadores, onde lá tratavam sobre licitações fraudulentas. A mesma empresa foi vasculhada por agentes da PF que fizeram busca e apreensões de documentos e HDs, conforme mostra a foto abaixo:

12 thoughts on “Contator de Bia Venâncio é morto na Avenida dos Holandeses

  1. Humm, mais um contador de Bia Venância morto. Ele iria depor né… será que foi um acidente mesmo?

  2. Que tanta merda é essa que vcs publicam sem saber da realidade?
    N amigo Reginaldo ele n ia depor, pq as supostas fraudes da liccitação de Bia eram do ano de 2009 e começo de 2010. ele assumiu a contabilidade em julho de 2010. Antes de Falar Besteiras procurem saber.
    principal encontro para tratar de licitações fraudulentas?
    vcs sao uns merdas……

  3. E não se sabe de quem era o carro envolvido no acidente? A polícia tem que investigar o dono do veículo, pois como se trata logo de uma camionete pode ser muita coincidência vocês não acham?

  4. Nem posso acreditar que existam no mundo ainda pessoas como vcs,não respeitam se quer a dor da família,vocês são um bando de incompetentes,e mal informados,,o carro era de uma medica q vinha de um plantão e que prestou socorro a vítima,Helder não tem nada haver com isso,agora quem tá escrevendo esses comentarios comessem a ficar preocupados porque voces vão ter que provar o que estão falando .

  5. OLA, QUISERA EU QUE COMENTARIOS DESTA NATUREZA VIESSEM CORROBORADOS COM PROVAS ROBUSTAS, VEZ QUE O LIVRE DIREITO DE EXPRESSAO, DEVE ESTA EIVADO NA VERDADE REAL, VEZ QUE EU CONHECI O NOBRE COLEGA HELDER, FOI MEU COLEGA NO CURSO DE DIREITO, ERA UM EXEMPLO DE AMIGO A TODOS QUE TIVEMOS O PRAZER DE TER SUA AMIZADE, NOS O CHAMAVAMO DE “FANHO” POIS ERA UMA FORMA DE BRICARMOS DURANTE A APRENTAÇÃO DOS TRABALHOS ACADEMICOS, DESTE MODO, E QUE APELO PARA OS NOBRES ESCREVENTES QUE RESPEITEM A FAMILIA DO FALECIDO QUE AO MEU VER JA SOFREM MUITO COM UMA PERDA IRREPARAVEL QUE FOI SUA MORTE PREMATURA, ELE ERA DE UMA NATUREZA TAO SIMPLES QUE COSTUMAVA DAR CARONA A UM CERTO AMIGO QUE A EPOCA ERA COBRADOR DE ONIBUS, QUE ESTUDAVA CONOSCO,PORTANTO NAO MERECE ACUSAÇOES ABSURDAS E LEVIANAS DE PESSOAS QUE NEM AO MENOS CHEGARAM A LHE CONHECER COMO PESSOA E ATE MESMO COMO SER HUMANO, CONTUDO DEIXO UM APELO A PESSOA DESOCUPADAS QUE REFLITAM EM SEU COMENTARIOS ANALIZANDO QUE O POVO BRASILEIRO SEMPRE E PROMOTOR E JUIZ, ACUSA E LOGO EM SEGUIDA CONDENA O SER HUMANO, QUE E O CASO EM TELA, ENTRETANTO, AOS DESOCUPADOS QUE NAO RESPEITAM A MEMORIA DE MEU ‘AMIGO’ TENTEM SEREM ADVOGADOS , LEVANTEM TESES DE DEFESA ANTES DE CONDENAR, QUEM QUER QUE SEJAM E ASSIM MUDARAO SUA POSTURA DIANTE DE DEUS E DO HOMEM… ” HENRIQUE” POLICIAL MILITAR …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *