Notícias, Polícia

Armas são encontradas com seis pessoas que ameaçavam atos contra escola em Colinas

Nesta quinta-feira(20), uma força-tarefa realiza pela Polícia Civil do Maranhão resultou, no cumprimento de vários mandados de busca e apreensão contra endereços ligados a pessoas investigadas por uma ameaça de ataque contra uma escola da rede pública da cidade de Colinas.

Segundo as investigações, as ameaças foram feitas por meio de uma conta de rede social identificada como “massacreaopioX2023”, que anunciou um suposto ataque a escola nesta quinta-feira. Após investigação junto ao Instaram e operadoras de telefonia de celular, foi representado ao judiciário local a busca e apreensão domiciliar em quatro endereços.

Como resultado da ação policial, foram apreendidos 10 aparelhos celulares que serão periciados e duas armas de fogo do tipo espingarda, inaptas ao disparo. Além disso, dois adolescentes e quatro adultos foram conduzidos à delegacia, onde foram ouvidos liberados. As investigações continuarão até a elucidação total do fato.

A força-tarefa foi realizada por policiais civis da Delegacia de Polícia de Colinas, com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, da Delegacia de Polícia de São Domingos do Maranhão e de policiais militares do 33º BPM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *