Categorias

Saiba como cada deputado do MA votou na PEC do teto de gastos

img201610102155567895642

A Câmara dos Deputados aprovou em primeiro turno, a proposta de emenda constitucional (PEC) que estabelece um teto para os gastos federais para os próximos 20 anos, corrigindo-os pela inflação acumulada do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

Foram 366 votos a favor, 111 contra e duas abstenções. Para ter aprovação final, a PEC ainda precisa passar por um segundo turno de votação na Câmara e mais dois turnos no Senado.

No Maranhão, 17 dos 18 deputados federais participaram da votação.Treze votaram pela aprovação da PEC e quatro foram contra. Da bancada maranhense, apenas um deputado faltou à sessão: Waldir Maranhão, do PP.

Veja como foi o voto dos deputados maranhenses:

Aluisio Mendes – PTN – Sim
Alberto Filho – PMDB – Sim
Cleber Verde – PRB – Sim
Davi Alves Silva Júnior – PR – Sim
Eliziane Gama – PPS – Não
Hildo Rocha – PMDB – Sim
Ildon Marques – PSB – Sim
João Castelo – PSDB – Sim
João Marcelo Souza – PMDB – Sim
José Reinaldo – PSB – Sim
Júnior Marreca – PEN – Sim
Juscelino Filho – DEM – Sim
Pedro Fernandes – PTB – Sim
Rubens Pereira Júnior – PCdoB – Não
Victor Mendes – PSD – Sim
Weverton Rocha – PDT – Não
Zé Carlos – PT – Não

G1 MA

2 thoughts on “Saiba como cada deputado do MA votou na PEC do teto de gastos

  1. Ótimo, os deputados estão fazendo o certo; o que precisa ser feito. Ora, não temos como manter esta gastança desenfreada e tresloucada produzida por um governo perdulário e fraco administrativamente. Ficou claro que, gastar demais não melhorou os serviços públicos, o que falta é critérios e boa governança, coisa que o PT nunca teve. Pois é, os que falam contra, deveriam ao menos conhecer a matéria, pois, ao diminuir gastos será dada a largada para diminuição de juros, e por consequência a diminuição da dívida pública. E pra finalizar, esses discursos ideológicos não produziram nada de bom para o país, muito pelo contrário, agora é hora de ver as coisas olhando para o futuro com responsabilidade e coragem fazer o que precisa ser feito… REFORMAS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *