Categorias

Rildo exaltava Orleans e defendia continuidade antes de romper com Brandão

Antes de anunciar apoio a Eduardo Braide (PSD), o prefeito de Imperatriz, Rildo Amaral (PP), fazia uma defesa enfática da continuidade do grupo liderado pelo governador Carlos Brandão (MDB) e apresentava Orleans Brandão (MDB) como exemplo de presença popular. Uma demonstração disso foi no lançamento da pré-candidatura emedebista.

“Quem quiser ser governador não vai vir para Imperatriz e se trancar entre quatro paredes, dentro de ar-condicionado. Quem quer ser governador tem que fazer igual a Orleans, vir para o meio do povo, se juntar com o povo e dizer que está com o povo”, declarou Rildo.

O prefeito também afirmou que Imperatriz faria o Maranhão ouvir “as vozes da continuidade de um governo municipalista, de um governo parceiro”.

Nesta sexta-feira (17), o prefeito rompeu com o grupo governista e aderiu ao projeto de Braide.

Do portal Marrapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *