Após o resultado das urnas que garantiu a sua reeleição, o deputado estadual Yglésio Moysés (PSB), acusou o secretário de Comunicação do governo Brandão, Ricardo Cappelli, de tentar atrapalhar a sua candidatura e disparou: “vagabundo”.
O socialista afirmou que o chefe da comunicação estadual trabalhou ativamente para expulsá-lo do partido e de silenciá-lo.
“E mais uma vez quem duvidava do nosso pontencial, os canalhas que tentaram nos calar e vai aqui nominalmente: Ricardo Cappelli, você é um grande filha da puta, vagabundo, vagabundo! Me deixou sem horário de TV, prejudicou minha votação em São Luís, tentou me expulsar do partido. Aqui estou eu, porque você é um merda, pau no c*, zé mané. Me processa! Que esse quero pegar teu, vagabundo”!
Yglésio revelou ainda que o ex-governador e senador eleito, Flávio Dino (PSB), sabia de todo movimento de Cappelli, mas preferiu ser omisso e ficar calado.
“Só eu sei que tentaram nos sacanear, a gente sofreu em silêncio, para não prejudicar a eleição do Brandão, porque quando a gnte tá no grupo, muitas vezes em prol do grupo, a gente silencia para não dá trabalho, agora que me parece que Brandão está eleito e nós eleito, o nome do vagabundo vai aí. E seu Flávio Dino, que silenciou a tudo isso aí e soube disso, tem o meu repúdio também.”
Assista:
https://youtu.be/Kb9MdCdrNbA