Categorias

Prefeita de Timon arrocha o marido durante entrega do “Minha Casa, Minha Vida”

Socorro Waquim e Sétimo arrocharam durante entrega das casas
Socorro Waquim e Sétimo arrocharam durante entrega das casas

A prefeita de Timon, Socorro Waquim (PMDB), e seu esposo o deputado federal Sétimo Waquim (PMDB) mostraram ser frequentadores assíduos da choperia Marcelo.

Durante a realização de entrega das casas do Programa Habitacional do Governo Federal, “Minha Casa, Minha Vida”, terça-feira, 13, promovido em Timon, Socorro Waquim deu um show de coreografia na presença de diversas pessoas ao dançar com o marido, o deputado federal e seresteiro Sétimo Waquim a música do “Arrocha”.

O casal de dançarinos em total fora de forma chamou atenção dos políticos que estiveram presente no evento: Edilázio Júnior (PV), o Vice-Prefeito, Edivar Ribeiro, o presidente da Câmara de Vereadores, sobrinho e candidato a prefeito, Thales Waquim.

Neste mesmo evento, a prefeita aproveitou a oportunidade para se auto promover com verba pública.

Na solenidade de entrega das casas dos contemplados, simplesmente a prefeita dependurou nas chaves, um chaveiro com sua foto, se promovendo de forma ilegal por Lei. Veja abaixo a imagem:

O chaveiro propaganda (extraída do Portal Hoje)
O chaveiro propaganda (extraída do Portal Hoje)

5 thoughts on “Prefeita de Timon arrocha o marido durante entrega do “Minha Casa, Minha Vida”

  1. Você está agindo de ma fé, nesse momento estava tocando uma banda ao vivo no palanque e todos estavam fazendo o mesmo não havia nada de mais você está precisando do calor de uma mulher colega

  2. Não há nada de imoral a prefeita dançar com seu esposo. Qual é a ilegalidade nisso, Neto Ferreirâ? A prefeita não precisa utilizar verbas publicas pra se promover, pois o trabalho que ela vem realizado em Timon já a promove muito bem. Deixa a mulher trabalhar.

    Resposta: Com certeza,em nenhum momento eu tentei denigrir a imagem da prefeita. e pra mim não vejo nenhuma imoralidade.
    e ela pode trabalhar a vontade,não tenho nada haver com isto,agora já a questão do chaveiro já não é comigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *