Notícias

Pré-candidato a prefeito é assassinado em Pio XII

Um professor, identificado como Pedro Lopes Oliveira Filho, mais conhecido como Pedrinho, foi assassinado a tiros, no município de Pio XII, na noite dessa segunda-feira (23), quando comemorava seu aniversário de 37 anos. Ele era pré-candidato a prefeito da cidade.

Dezenas de convidados participavam da festa em um clube da cidade. Por volta das 21h40, as pessoas reunidas com o aniversariante faziam discursos, quando dois homens chegaram efetuando vários disparos de arma de fogo na direção do professor.

Imagens de câmera de segurança mostram a correria enquanto a dupla efetuava os tiros. Não há informação de outras vítimas.

O professor era conhecido por relatar em redes sociais o que considerava errado na cidade e fazia muitas cobranças às autoridades locais. Ele ocupou outros cargos no município de Pio XII.

A Polícia Civil está investigando o caso para descobrir a motivação do assassinato e tenta identificar os dois autores do crime. Uma equipe de investigadores da Delegacia Regional de Santa Inês dará apoio aos trabalhos policiais no município de Pio XII, segundo o delegado-geral Jair Paiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *