Categorias

O estranho concurso da Prefeitura de Peri-Mirim

Nada tão pior poderia se esperar do prefeito de Peri-Mirim, João Felipe Lopes (PT), após tantas irregularidades administrativas, frente à gestão municipal. Desta vez, João Felipe foi muito mais além, e simplesmente aprovou e classificou em concurso público realizado no município de Peri-Mirim, pessoas aliadas ou familiares, para assumir cargos mais importantes no serviço público do município. Sobrinhos, vereadores e ex-vereadores, secretários e até irmão do prefeito, foram os melhores colocados na soma de pontos. Um caso inédito na história do Brasil.

Só para você ter uma ideia da audácia do prefeito João Felipe (PT); na primeira lista divulgada com os nomes dos classificados, encontramos o registro do secretário municipal de educação de Peri-Mirim, João Batista Pinheiro Martins, um dos aprovados e classificados na lista do Prefeito. Agora vejam alguns nomes que foram carta marcada e que tiveram os CPF’s escolhidos por João Felipe. O verdadeiro concurso do CPF ou do Título de eleitor.

CLASSIFICADOS PELO PREFEITO JOÃO FELIPE:

1º João Batista Pinheiro Martins (Secretário de Educação de Peri-Mirim) foi classificado na lista de João Felipe para o cargo de professor de geografia e somou 64 pontos.

2º Cleonilde Amorim Buaes (Esposa do ex-vereador Jorge Caricó) foi classificada para professora de Ciências e somou 55 pontos.
3º Darlene de Jesus Viegas Nunes (Esposa do secretário de administração, Glacivan Lopes, sobrinho do prefeito João Felipe) foi classificada para professora e somou 74 pontos.

4º Cintia Cristina Martins Serão (Filha do secretário de agricultura de Peri-Mirim, Benedito de Jesus Serrão) e foi classificada para professora, somando 72 pontos.
5º Luann Silva Ferreira (Filho do ex-vereador Jorge Caricó, aliado político do prefeito João Felipe), e que foi classificado para o cargo de professor de história, somando 63,5 pontos.

6º Márcio Roberto Pinheiro (Sobrinho da vereadora Rosa Pinheiro), foi classificado com 51 pontos e vai assumir o cargo de guarda municipal.

7º Rosilandia Silva Gonçalves (Indicada do Vereador Rui Ribeiro), falou abertamente na cidade que estaria passada no concurso e assim aconteceu.

A lista citada acima é apenas de pessoas conhecidas e influentes na cidade de Peri-Mirim. Na próxima lista feita pelo prefeito João Felipe e que nossa fonte teve acesso com total exclusividade, vamos mostrar que o prefeito de Peri-Mirim beneficiou mais gente que faz parte de sua administração, inclusive de pessoas da família do próprio João Felipe e filhos de aliados políticos.

1º Wellington Jorge Martins Serrão (Filho do Secretário de Agricultura de Peri-Mirim).

One thought on “O estranho concurso da Prefeitura de Peri-Mirim

  1. Isso pode até ser uma vergonha, mas não é novidade. Os prefeitos de Peri Mirim são bons para suas famílias e amigos. Vejam só o ex-Prefeito Afonso Pereira Lopes, em comemoração ao dia das crianças, no último ano do seu mandato deu um automóvel e uma casa para cada filho. o ex-prefeito Afonso é pai da vereadora Lucitelma, mas como ela tem vergonha do nome diz que é a Vereadora Telma. Na gestão atual a Vereadora Lucitelma, desculpe Telma, mesmo sendo oposição conseguiu a inclusão do seu parente Daniel Sousa Lopes no referido concurso. Também o Vereador Adalberto conseguiu a inclusão da esposa de seu irmão, Liliene Costa Ferreira para o cargo de professora de ensino fundamental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *