Categorias

Mulher é presa por envenenar três pessoas da mesma família com ovo de Páscoa em Imperatriz

Uma mulher de 35 anos, identificada como Jordélia Pereira Barbosa, foi presa na tarde desta quinta-feira (17), em um ônibus interurbano de Santa Inês, como a principal suspeita pelo envenenamento que matou Luís Fernando Rocha Silva, de 7 anos, e deixou mãe (Mirian Lira) e a irmã (Evelyn Fernanda) dele internadas em estado grave em Imperatriz.

Jordélia foi presa pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) em uma ação conjunta com o Centro de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA). As investigações confirmaram que ela é ex-namorada do atual companheiro de Mirian Lira, mãe da criança que morreu.

A investigada é suspeita de ter enviado à família um ovo de páscoa, na noite dessa quarta-feira (16), por meio de um motoboy, como se fosse um presente. O ovo estava acompanhado de um bilhete com a mensagem: “Com amor, para Mirian Lira. Feliz Páscoa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *