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Moradores do Novo Aurora denunciam corte de água sem aviso prévio da BRK

Moradores do conjunto Novo Aurora, em São José de Ribamar, denunciam corte no fornecimento de água sem aviso prévio pela empresa Odebrecht Ambiental/BRK.

Segundo a população, os funcionários da empresa estão foram até o local e suspenderam o abastecimento de 99% das casas.

O motivo dado pelo corte é que as contas de água não foram pagas. Mas os moradores contestam e afirmam que eles estão suspendendo o fornecimento até mesmo de quem já efetuou o pagamento das contas.

“Eles não nos avisaram previamente quando iriam cortar a água. Apenas chegaram e disseram que iriam suspender o fornecimento. Aqui tem mulheres grávidas, idosas, com recém-nascido que ficarão sem água. Um absurdo!”, desabafaram os moradores.

Além disso, a população reclama dos valores altos que estão vindo na conta. “Não estamos consumindo tudo isso de água. Há vazamento, mas a BRK não quer saber e nem se preocupa em avaliar o que está acontecendo”.

Nota de esclarecimento

A concessionária responsável pelo abastecimento em Paço do Lumiar e São José de Ribamar informa que comunica dos débitos e da possibilidade de corte em um aviso anexo à fatura mensal com o título Reaviso de Débito. Dessa forma o cliente fica ciente dos seus débitos para quitação ou renegociação.

Se o cliente que teve o corte realizado em sua residência já estiver quitado com seus débitos, a empresa mantém uma equipe de plantão para religações, inclusive nos finais de semana. O cliente cortado pode ter sua água religada em até 48 horas após envio do comprovante de pagamento, sendo que em 90% dos casos, as religações ocorrem em tempo menor.

A BRK Ambiental reforça que está à disposição de todos os clientes através do 0800 771 0001, serviço gratuito para ligações de telefones fixos e móveis, 24h. Pelas lojas de atendimento presencial, e também pelo site: www.brkambiental.com.br/maranhao ou pelas redes sociais.

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