A greve dos Rodoviários na Grande São Luís entra no quarto dia nesta segunda-feira (2°), e atinge cerca de 700 mil usuários do transporte coletivo.
Até o momento não houve uma sinalização de acordo para o fim da paralisação. Está prevista para amanhã (3), às 9h, uma nova audiência de conciliação no Tribunal Regional do Trabalho (TRT-MA).
No sábado (31), o sindicado dos Rodoviários emitiu um comunicado e criticou a postura da Prefeitura de São Luís.
Segundo a categoria, o município de São Luís não compareceu em nenhum dos encontros e muito pouco tem contribuído para que as negociações avancem, inclusive, perante a justiça.

EU ACHO ENGRAÇADO QUE O PREFEITO EDVALDO HOLANDA, PASSOU 8 ANOS NO MANDATO E NESSE PERÍODO NÃO TEVE UMA GREVE DE ÔNIBUS. LANÇO UMA PERGUNTA. POR QUE SERÁ QUE NÃO TEVE GREVE?SERÁ PORQUE O EDVALDO ERA DO MESMO PARTIDO DO GOVERNADOR?
Ja estou 4 dias sem ir pra casa devido essa greve.