Categorias

Gestão de Holanda Júnior é novamente alvo de críticas na Assembleia

Vianey critica transferência da pediatria do Socorrão II para a Santa Casa

Edivaldo Holanda Júnior.
Edivaldo Holanda Júnior.

A deputada Vianey Bringel (PMDB), na sessão desta quinta-feira, 13, disse reconhecer o trabalho e a vontade da secretária municipal de Saúde, Helena Duailibe, em querer fazer uma boa administração. No entanto, não acha que a transferência de pacientes da pediatria do Hospital Municipal Clementino Moura – o Socorão II – para a Santa Casa de Misericórdia vá resolver os problemas de internação das crianças.

“O que eu estou pedindo é apenas um local prioritário para atender nossas crianças”, afirmou Vianey Bringel, acrescentando que a clínica pediátrica está muito defasada, principalmente no centro de São Luís que, mesmo com o Materno Infantil, o Juvêncio Matos, o Hospital da Criança, no bairro da Alemanha e as UPAS, em outros bairros, não está sendo o suficiente para fazer o atendimento dos pacientes da capital e do interior do Estado.

Segundo ela, a internação em São Luís praticamente inexiste, por isso, pede que as autoridades maranhenses tenham um carinho muito especial com as crianças.

3 thoughts on “Gestão de Holanda Júnior é novamente alvo de críticas na Assembleia

  1. seria válido que antes de sair criticando, dessem uma oportunidade para ver se dá certo esse remanejamento. desafogar as vagas na saúde é necessário, redistribuir para ter mais agilidade no atendimento na saúde.

  2. ele deveria era construir hospitais isso sim ,,fez tantas promessas e todo dia vivia na televisão parecia garoto propaganda e agora sumiu,,,,,

  3. Andei procurando as emendas dessa deputada e não tem nenhuma voltada para a saúde de São Luis ou em qualquer outra área. ela deveria era se comprometer com o povo de fato e não oportunista o que ele vez pela sua região, na saúde ou pelas crianças dela nesses 3 anos e 1 mês.sobre a saúde de São Luis precisa melhorar mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *