Notícias

Em visita de Lula, prefeita Vanessa Maia fala sobre situação de famílias desabrigadas em Pedreiras

A prefeita de Pedreiras, Maia esteve neste feriado de domingo de páscoa, 09 de abril na cidade de Bacabal, onde ali esteve recepcionando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva que visitou o Maranhão, acompanhado do governador Carlos Brandão.

Lula e comitiva chegaram ao aeroporto de Bacabal por volta das 11h da manhã e dali sobrevoaram as áreas atingidas pelas enchentes causadas pelas fortes chuvas dos últimos dias. Além do Sobrevoo, a Bacabal, o presidente sobrevoou também Pedreiras e Trizidela do Vale.

É a primeira visita do presidente Lula ao estado desde que assumiu seu terceiro mandato. Em sua fala o presidente Lula disse que desde o início acompanha o drama enfrentado por essas famílias ribeirinhas do Maranhão e como irá viajar na terça-feira para a China ele fez questão de antecipar a sua visita nesse feriado de páscoa e conhecer a realidade dos desabrigados além de reforçar sua contribuição através do governo federal amenizando a situação desses ribeirinhos.

Na oportunidade, Lula agradeceu a receptividade do povo que ali o recebera, bem como os prefeitos das cidades atingidas. Entre os representantes do poder executivo esteve presente a prefeita Vanessa Maia, que não exitou em agradecer a ajuda que o município vem recebendo do estado e do governo federal.

Vanessa Maia conversou pessoalmente com o presidente e fez questão de entregar pessoalmente várias demandas que venham beneficiar a população pedreirenses.

“A presença do presidente Lula só reforça ajuda dos municípios em relação às famílias desabrigadas e como representante do povo fico honrada poder fazer parte desse momento onde fui muito bem recebido pelo presidente Lula e a primeira dama Janja, concluiu a prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *