Categorias

Delegado da Polícia Federal é assassinado em casa na Praia do Meio

O delegado da Polícia Federal Davi Farias Aragão, 36 anos, foi assassinado na noite de sábado (05), no bairro do Araçagi, em São José de Ribamar no estado do Maranhão.

Davi estava comemorando aniversário de sua filha em uma casa que fica na praia do Meio, uma das praias mais movimentadas durante os finais de semana.

Durante a festa, três bandidos invadiram o local e houve luta corporal. O delegado levou golpes de faca e foi desferido por tiros, mas teria acertado também um dos meliantes.

Davi foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Araçagi, e transferido para hospital particular, porém não resistiu e veio a óbito.

One thought on “Delegado da Polícia Federal é assassinado em casa na Praia do Meio

  1. comprovado, mas parece que a justiça faz jus a sua representação fática de não exergar a um palmo do nariz. Um dos elementos possui tornozeleira e de nada adianta tal gasto com equipamento que não evita o crime. Enquanto a polícia faz o seu papel a legislação é feita para prejudica o trabalho r da PF,a PC e a PM. O resultado dessa alegoria ineficaz de uma justiça democrática só trás prejuízo às pessoas que sustentam esse sistema político falido (nós). É o resultado é esse: Rio já era, Fortaleza um caos, Rio, Natal um terror e SLZ dar sinal de ir caminhando embora ainda de forma controlada, mas até quando?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *