Categorias

Câmara vai investigar contratos emergenciais de Braide

Foi criada nesta segunda-feira, 13, na Câmara Municipal de São Luís, uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os contratos da Prefeitura de São Luís feitos sem licitação. A proposta é do vereador Beto Castro (Avante) que já havia colhido assinaturas em 2023.

O presidente da Câmara, Paulo Victor (PSB), anunciou a instalação da CPI dos Contratos Emergenciais e os nomes dos membros que investigarão possíveis irregularidades nos contratos feitos sem licitação.

Marcial Lima (PSB), Marlon Botão (PSB), Andrey Monteiro (PV), Pavão Filho(PDT) e Álvaro Pires (PSB) serão os membros. Nesta semana, a comissão já se reunirá para a escolha do presidente da CPI. Após, o presidente da Casa escolherá o relator.

A CPI terá um prazo de 60 dias para fazer as apurações.

Do Imirante.com

2 thoughts on “Câmara vai investigar contratos emergenciais de Braide

  1. Essa CPI é para acabar em pizza. Braide está pintando o sete e bordando o oito na prefeitura. Contratos suspeitos são o que não faltam na gestão, uma pesquisada no site da prefeitura, na transparência ou no próprio diário oficial pode suscitar muitas dúvidas nos inúmeros contratos assinados na prefeitura com valores estratosféricos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *