Categorias

“Cadê a polícia para metralhar esse povo?”, pergunta mulher de Zé Reinaldo, durante manifestação

Do Blog do Daniel Matos

A delegada Ana Karla Fernandes, esposa do ex-governador José Reinaldo Tavares, externou toda a sua ira com as manifestações de rua que vêm sendo realizadas em São Luís nas últimas semanas.

Em um comentário furioso, postado em uma rede social na manhã desta terça-feira, durante a interdição da ponte Bandeira Tribuzi por moradores do Jaracati, ela defendeu o emprego de força policial extrema contra os populares que reivindicam segurança, infraestrutura, saúde, educação e outros direitos. Em um acesso de ódio, ela chegou a perguntar: “cadê a polícia pra metralhar esse povo que não tem o que fazer (…)?”.

Transtornada, a delegada reclamou que as manifestações atrapalham a vida das pessoas que se dirigem ao trabalho, hospital, etc., classificando os protestos como “palhaçada”.

Ela sugeriu, ainda, que em vez de jogar spray de pimenta nos manifestantes, a polícia seja mais enérgica. “No meu tempo era bala mesmo e nada de efeito moral, era chumbo mesmo”, escreveu, enfurecida. Abaixo, a postagem na íntegra:

6 thoughts on ““Cadê a polícia para metralhar esse povo?”, pergunta mulher de Zé Reinaldo, durante manifestação

  1. UAI, MUDA DE PAÍS MINHA SENHORA!!!

    VÁ MORAR NO IRAQUE LÁ PODE, AQUI NÃO PAPAI AQUI É DEMOCRACIA,

  2. BRINCADEIRAS A PARTE,MAIS SE ESSA BANDALHEIRA CONTINUAR EH MELHOS CHAMAR JOAO ALBERTO PARA SECRETARIO DE SEGURANÇA.ALUIZIO ESTA MUITO FROUXO VENDO ESSA BANDALHEIRA QUE OCORRE DURANTE AS MANIFESTAÇOES E BADESNAS.

  3. ELA ESTAR E CERTA SO VAGABUDAGENS MESMO TEM E QUE METER O CACETE NESTES DESOCUPALDOS QUE ESTAO ATRAPALHANDO O DIREITO QUE TEMOS DE IR E VIM VAO PROTESTAR NA PORTA DO PALACIO DOS LEOES, NA PRFEITURA, NA SEC DE SAUDE , NA SEC DE EDUCAÇAO ,NA CAMARA MUNINCIPAL , NA ASEMBLEIA VCS DEVEM IR PARA ESTES LOCAIS OK NAO VAO POR MEDODE LEVAR TACA. E TEM MAIS ESTA DELEGADA E MUTO GATA PARA SER CASADA COM ZE CORNAO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *