Categorias

Brandão critica gestão de Dino: “deixou 1,4 milhão de pessoas na extrema probreza”

O governador do Maranhão, Carlos Brandao (PSB), criticou a gestão do ex-governador e atual ministro do STF, Flávio Dino, durante entrega de unidades do Minha Casa, Minha Vida em Imperatriz.

Em seu discurso, o socialista afirmou que Dino deixou 1,4 milhão de pessoas na extrema pobreza no estado, de acordo com dados da Fundação Getúlio Vargas e do IBGE.

Brandão frisou que só foi possível mudar esse cenário após a ampliação de programas sociais, que retirou mais de 1 milhão de maranhenses dessa condição.

Assista:

One thought on “Brandão critica gestão de Dino: “deixou 1,4 milhão de pessoas na extrema probreza”

  1. Kkkkk. Não acredito que li isso.
    Brandão deve achar que todos os maranhenses são imbecis. Ele fez parte do governo Flávio Dino, mas nunca criticou, rompeu com ele porque decidiu ter seu próprio feudo familiar e para isso ataca o antigo aliado. Eu não voto no grupo dinista nem aprecio Flávio Dino, porém uma virtude dele é ter cumprido a palavra dele qd ajudou o Brandão a ser eleito governador e também o fato de ele não ter imposto nenhum nome da família dele para ser candidato ao governo ou indicação para o TCE. como dizia Roseana Sarney: “em política tudo é perdoado, menos a traição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *