Notícias

Brandão afronta e desrespeita Flávio Dino que já opinou por Othelino

Mesmo sabendo que o senador eleito Flávio Dino (PSB) opinou pela recondução do deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), na presidência da Assembleia, o governador reeleito Carlos Brandão (PSB), mantém uma postura contrária ao seu líder.

Brandão está disposto, literalmente, a comprar briga com Othelino, inclusive, mexendo com o ego de Dino e o afrontando diretamente em uma espécie de guerra fria recheada de ganância pelo poder.

As últimas movimentações feitas pelo Palácio dos Leões são meramente no intuito de enfraquecer o presidente da Assembleia, que perdeu na manhã deste domingo (11), o voto da deputada estadual Ana do Gás, e agora possui apenas 15 votos manifestados em rede social ao seu favor.

Outro fato que chamou atenção foi a ausência do governador no angar Curupu do aeroporto de São Luís, onde políticos aguardavam a chegada do senador eleito para parabenizá-lo após o anúncio de que será o ministro da Justiça e Segurança Pública do futuro governo Lula.

Com isso, Brandão faz gestos que demonstram o desrespeito e ingratidão a Flávio Dino, que o ajudou na sua reeleição tirando até Lula do palanque do senador pedetista Weverton Rocha

2 thoughts on “Brandão afronta e desrespeita Flávio Dino que já opinou por Othelino

  1. Governador
    Carlos Brandão e Câmara e que vai articular agora e novo Maranhão com novas lideranças políticas agora é com elis .
    Flávio Dino agora é ministro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *