Categorias

Atenção TRE! Crime eleitoral rola solto na cidade de Pinheiro

Secretária de Zé Arlindo.
Secretária de Zé Arlindo.

No Maranhão, os casos de crimes eleitorais se tornam cada vez mais constantes e nítidos quando iniciado a corrige política. Prova disto, o blog do Neto Ferreira já denunciou inúmeros casos, a exemplo, do deputado federal, Sétimo Waquim (PMDB), que utilizava a verba de gabinete para efetuar pagamento do escritório, que serve de comitê de campanha na cidade de Timon, do aliado e candidato a prefeito Edivar Ribeiro (reveja). Além deste caso, o candidato a prefeito de Anajatuba, Hélder Aragão (PMDB), infringiu a Lei eleitoral com placa em comércio onde configura o crime (reveja).

Só que desta vez, o desrespeito pela justiça eleitoral partiu da cidade de Pinheiro, onde a secretária de Saúde do município, Graça Soares, foi gravada negociando descaradamente voto em troca de garantia de emprego naquela Prefeitura.

A mãe do candidato a vice-prefeito, Luciano Genésio, aparece chantageando o ex-funcionário do Centro Ambulatorial de Pinheiro, a votar no prefeito e candidato à reeleição, Zé Arlindo. Um verdadeiro desrespeito a Justiça Eleitoral.

Ouçam abaixo a chantagem da mãe de Luciano Genésio:

One thought on “Atenção TRE! Crime eleitoral rola solto na cidade de Pinheiro

  1. ESSE PROCEDIMENTO É ADOTADO NA PREFEITURA DE CURURUPU. TEM UMA CRECHE O QUE O PREFEITO COLOCOU MAIS ADULTA DO QUE CRIANÇA. A FOLHA DE PAGAMENTO DA EDUCAÇÃO, O QUE É PAGO PELO 60% DO FUNDEB, É ENORME. NA SAÚDE NÃO TEM MÉDICO, ENFERMEIRO E REMÉDIO, SERVIÇOS GERAIS É PARA TODO LADO.
    O PROMOTOR ELEITORAL DA ZONA PARECE PARA QUE NÃO MORA NA CIDADE. EM FIM, A ELEIÇÃO, PARA O PREFEITO, É UMA ZONA MESMO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *