Notícias

Weverton confirma Fábio Câmara como pré-candidato a prefeito de São Luís: “tem nosso aval”

Em entrevista ao quadro Bastidores, do Bom Dia Mirante, o senador Weverton Rocha (PDT) confirmou que o ex-vereador Fábio Câmara (PDT) vai disputar o comando da Prefeitura de São Luís na eleição de 2024.

O parlamentar afirmou que a escolha do nome de Câmara é fruto de uma vontade da militância do partido e da necessidade de um debate político mais profundo sobre a capital maranhense.

Rocha afirmou ainda que o ex-vereador está preparado para a disputa.

“O Fábio tem uma história linda e as pessoas menosprezam uma pessoa ou não colocam a condição de não sonhar no futuro, principalmente quando você vem de baixo. E no Maranhão, o segundo estado com a maior população negra do Brasil, que tem muitas dificuldades e desigualdades, acaba mostrando e se achando no senso comum, que só pode chegar quem é filho de alguém. O Fábio é filho da luta, uma pessoa que tem todo o preparo, tem o nosso aval, o partido tem lutado, tem reclamado, tem pedido essa oportunidade para debater a cidade e quem somos nós para dizer não? Eu tenho certeza que se ele quer, a militância quer, e a cidade precisa de debate, eu tenho certeza que o Fábio vai fazer um grande debate em São Luís e ele é nosso pré-candidato a prefeito pelo PDT”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *