Notícias

Vídeo: Eliziane Gama passa vergonha ao ser chamada de comunista em evento da igreja

A senadora maranhense Eliziane Gama (Cidadania), passou por um momento bastante constrangedor durante um evento realizado pela Assembleia de Deus, em São Luís (MA). O evento foi neste domingo, 18. em comemoração ao centenário da igreja no estado.

A senadora foi surpreendida e chamada de “comunista” por um dos membros da igreja, enquanto conversava com um outro evangélico.

“Olha a comunista aí querendo enganar o povo de novo. Não engana mais o povo de Deus, comunista, não engana mais. Comunista. Foi só essa vez, acabou pra ti”, disparou ele em um vídeo.

 

Do portal Enquanto isso no Maranhão

5 thoughts on “Vídeo: Eliziane Gama passa vergonha ao ser chamada de comunista em evento da igreja

  1. Vergonha quem passa é os bolsonaristas achando que ser “comunista” é um xingamento. Essa atitude desse “evangélico” só demonstra sua falta de conhecido sobre comunismo.

  2. Esses evangélicos, ainda têm coragem de aceitar a presença dessa cidadã num evento tão importante????

  3. O que a deputada fez de errado? Ela foi corrupta? Comunismo é crime? Esse “povo de Deus” é o mesmo da Flordeliz, do Dr. Jairinho, O Pastor estuprador de Timbiras, O ex-vereador Gabriel Monteiro…? Bolsonarismo está quase sendo sinômino de mal caratismo.

  4. Eu não esqueço de uma coisa que o saudoso presidente da Venezuela, Hugo Chávez falou, que o verdadeiro Cristo não é aquele que alguns setores das Igrejas manipulam. Cristo era um verdadeiro revolucionário socialista. “O Cristo é o da propriedade comum, era comunista mais que socialista; era um comunista autêntico, um anti-imperialista, inimigo da oligarquia, inimigo das elites e do poder.”
    Ele ordenou, venda tudo que tu tem e dívida com os pobres.

  5. Não existe participar da política e não ser um criminoso, não existe político honesto no Brasil……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *