Categorias

Vereador de Paço do Lumiar é citado como mandante do crime contra empresário Marggion

Vereador de Paço do Lumiar, Eliase Mojo
Vereador de Paço do Lumiar, Eliase Mojo

O ex-presidiário Alex Nascimento de Sousa confessou os nomes dos prováveis mandantes do assassinato do empresário Marggion Lanyere Ferreira Andrade, de 45 anos, no dia 14 de outubro, enterrado em um terreno de sua propriedade na Rua Bonanza, no Araçagi. Durante depoimento que terminou por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (25), o corretor de imóveis Elias Orlando Nunes Filho e o vereador do município de Paço do Lumiar, Edson Arouche Júnior, de 42 anos, o Júnior Mojó (PSL). A afirmação foi feita pelo Superintendente de Polícia Civil da Capital, delegado Sebastião Uchôa, em entrevista ao repórter Domingos Ribeiro, nesta manhã (25), no programa Ponto Final, Mirante AM.

O ex-presidiário disse, ainda, que foi o autor do disparo na nuca que matou o empresário. Pelo crime, os mandantes ofereceram a importância de R$ 15 mil.

Alex Nascimento foi preso na noite desta segunda-feira (24), por equipes da Superintendência de Polícia Civil da Capital em um quarto no bairro do São Raimundo.

Uchôa afirmou que o crime está elucidado, o inquérito policial concluído e será entregue até o meio-dia, a Comarca de São José de Ribamar. O delegado disse que os indícios são suficientes para que a Justiça decrete a prisão preventiva do corretor de imóveis, Elias Nunes e do vereador de Paço do Lumiar, Júnior Mojó.

Do Imirante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *