Categorias

Travesti é brutalmente assassinada a pedradas e golpes de faca em Timon

Uma travesti, identificada como “Paulinha”, de 31 anos, foi violentada até a morte, em Timon. O corpo da vítima foi encontrado na tarde deste domingo (23) em uma praça localizada no Centro da
cidade

De acordo com informações policiais, Paulinha foi atingida a facadas e pedradas, e não resistiu aos ferimentos. Além das marcas de violência, testemunhas afirmada que a vítima teve um pedaço de madeira colocado em sua boca, e estava sem as roupas na parte inferior.,

O Departamento de Homicídios da Polícia Civil da cidade de Timon esteve no local do crime e está investigando o caso. “Ainda não podemos afirmar a motivação, mas já foram coletadas imagens dos arredores e possuímos imagens do suspeito, entretanto, estamos trabalhando para identificá-lo”, disse a delegada Nayana Muller.

De acordo com a delegada, a polícia ainda não pode confirmar que o crime se trata de transfobia. Testemunhas já foram ouvidas nesta segunda-feira (24) e outras ainda devem ser envolvidas até o caso esteja esclarecido.

One thought on “Travesti é brutalmente assassinada a pedradas e golpes de faca em Timon

  1. Acredito que, porque não se trata de nenhum autoridade policial, política ou mesmo um empresário de alto escalão, os criminosos nunca serão descobertos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *