Categorias

Simplício Araújo declara voto em Bolsonaro no 2º turno

O ex-candidato ao governo do Maranhão, Simplício Araújo (Solidariedade), declarou voto ao candidato à reeleição para presidência da República, Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições. A declaração foi feita pelas redes sociais.

Araújo, que já foi secretário de Indústria e Comércio do governo Flávio Dino (PSB), justificou o seu posicionamento alegando que o PT usa a classe social mais pobre do país como massa de manobra e que não dá premiar quem ajudou a afundar o país nos últimos 30 anos.

“O Maranhão vai reagir e aumentar a votação do 22! O país não pode perder a oportunidade de mandar essa galera do PT pro pijama, vamos seguir em frente, não dá pra premiar quem mais ajudou a afundar o país nos últimos 30 anos! O PT sempre usa a população mais humilde como massa de manobra. Agora sem um único MOTIVO REAL apara justificar a volta ao poder de uma pessoa condenada pela justiça, beneficiada por artimanha jurídica, apelam e dividem a sociedade com pauta que jamais terão avanços pela política.”

Na publicação, o ex-candidato diz que reconhece os erros do atual governo, principalmente durante a pandemia da Covid-19, mas que está na hora de decretar a aposentadoria do ex-presidente Lula.

“Eu reconheço,o governo atual tem muitos erros, principalmente na crise do COVID,mas o PT jamais pode ser PREMIADO,o melhor hoje para o país é decretar a aposentadoria do
@LulaOficial dia 30,oxigenando a política pra valer,se não melhorar,a gente faz o dever de casa em 26 de novo.”

Logo após o resultado das urnas no primeiro turno das eleições, Simplício foi para as redes sociais anunciar o rompimento político com o senador eleito Flávio Dino (PSB).

4 thoughts on “Simplício Araújo declara voto em Bolsonaro no 2º turno

  1. Até que enfim, ele saiu das barras do pijama de Dino.
    O Brasil precisa de decisões como essa em favor de uma sociedade livre dos ditames de um único ministro do TSE.
    Fora, corruptos e quadrilheiros!!!!!

  2. Nenhum novidade… sempre teve atitude antidemocrativas e sociais, sempre defendeu interesses próprios. Fora bolsonaristas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *