Categorias

Problemas de infraestrutura continuam afetando ruas da capital

Quem passa diariamente pela rua Raimundo Vieira da Silva, localizada ao lado do Parque do Bom Menino, acumula reclamações e o motivo são os buracos que perseguem a população de São Luis em vários trechos e bairros da cidade.

O problema acontece desde o inicio da rua, o que prejudica os motoristas. Para que não tenham os carros quebrados a maneira é reduzir a velocidade. O asfalto, que já está quase todo comprometido, só aumenta com o tempo e nada é feito pela prefeitura.

“Esta cada vez mais complicado passar de carro por aqui e isso é uma falta de respeito para a população”, reclama um condutor.

Além dos sérios problemas de infraestrutura a rua é mal planejada, onde pessoas estacionam os carros e dificulta a passagem de veículos nas duas mãos. O que facilita ou ajuda o desafogamento e acúmulo de carros é que alguns estabelecimentos possuem estacionamento privado para funcionários.

6 thoughts on “Problemas de infraestrutura continuam afetando ruas da capital

  1. Essse tipo de buraco ai de ponta de pista é tipico de fluxo grande na area. Como é muito veiculo passando acontece mesmo.

  2. A foto foi interessante ó, mas ainda acho que esse tipo de buraco abre por que tem muito esgoto que a CAEMA nao cuida e vira isso aí

  3. Acho que a questao de carro dos dois lados da pista é falta de consciencia dos motoristas que acham que a rua é so deles. Educação é coisa rara hoje em dia.

  4. Tô começando a desconfiar q esses buracos são feitos por ladrões para poder atacar os motoristas q por ali trafegam.

  5. Foto bastante manipulada, logo percebemos que o angulo é intencional e ao olharmos mais atentamente é possível que a avenida está em perfeito estado, trata-se apenas das beirinhas de rua. #blogosferavergonhosa

  6. a foto foi tirada assim tao perto do buraco pq mesmo? e outra: aí motorista nao respeita a via, estaciona irregular, outro dia mal a prefeitura passou camada de asfalto e ja estacionaram em cima…isso ninguem ve….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *