Categorias

Rodrigo Lago manda recado para Brandão: “trôpego mandatário que abusa do poder”

Após o governador Carlos Brandão (PSB) garantir que ficará no comando do Palácio dos Leões até o fim do mandato, o deputado estadual Rodrigo Lago (PCdoB) mandou um recado direto para o socialista nas redes sociais.

“Um suposto líder que, para dizer que liderará um processo eleitoral, tem que reafirmar todos os dias que ficará no cargo para, com o poder, exercer alguma liderança, é tudo, menos um líder. É apenas um trôpego mandatário que abusa do poder para se sentir um líder. Sucumbirá!”, escreveu.

O ataque de Lago contra Brandão se dá porque os deputados aliados do ex-governador e atual ministro do STF, Flávio Dino, queriam que o socialista renunciasse o mandato para que o vice-governador, Felipe Camarão (PT), assumisse o cargo em abril de 2026 e trabalhasse a própria reeleição.

4 thoughts on “Rodrigo Lago manda recado para Brandão: “trôpego mandatário que abusa do poder”

  1. Rodrigo Lago começou o dia com deboche no lugar do açúcar e serviu um “trôpego” fresquinho ao governador Brandão, que cometeu o imperdoável erro de… seguir no cargo até o fim. A gritaria veio porque o delivery premiado do Palácio pro vice Camarão foi cancelado — sem direito a ar gelado, influência instantânea e caneta executiva.

  2. O governador Brandão foi eleito para quatro anos de mandato, então, não adianta dinistas e camaronistas espernearem, o governador está agindo dentro da legalidade em cumprir o mandato para o qual foi eleito, se a oposição busca a cadeira principal do palácio dos Leões, 2026 está logo ali.

  3. Quando olho a atuação parlamentar do bom advogado Rodrigo Lago, fico com uma saudade imensa do GRANDE deputado Aderson Lago! Esse sim, um MONSTRO no parlamento,

  4. Obrigado,Waldimir,pelo carinho de suas palavras.A mim,que aos 77 anos pensava estar fora de combate , soaram como um chamamento à luta. Tenho certeza que o meu enfrentamento àquela nefasta oligarquia servirá de ajuda na luta contra outra que quer se formar abençoada pelo antigo e peçonhento Oligarca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *