Categorias

Ricardo Murad fica inelegível e Teresa é cassada em Coroatá

O secretário de Estado de Saúde, Ricardo Murad, juntamente com sua esposa Teresa Murad, pegaram uma lapada da Justiça na noite desta quinta-feira (12).

A juíza Josane Farias Braga, titular da Eleitoral da 8ª Zona, cassou o mandato da prefeita e vice-prefeito de Coroatá por abuso de poder político e econômico. A decisão cabe recurso.

A mesma decisão atinge também Ricardo Jorge Murad. Ele foi condenado a 8 anos de perca dos direitos políticos devido o mesmo crime cometido pela sua esposa. O presidente da Câmara de Coroatá, César Trovão, assume no lugar de Teresa Murad.

A coligação Coroatá Crescendo com Liberdade” representou a prefeita de Coroatá em virtude do uso da Secretaria de Saúde do Estado para beneficiar povoados com poços artesianos e interferir no pleito de 2012.

2 thoughts on “Ricardo Murad fica inelegível e Teresa é cassada em Coroatá

  1. As Leis desse país são uma merda mesmo, cassa o mandato de três bandidos e quem é que substitui? Um parente dos bandidos…

  2. Pura verdade viu Chiquinho…. Aí, o pior é corre um certo risco da catinga (o mau cheiro) continuar o mesmo sempre !!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *