Categorias

PSL ameaça romper com Roseana Sarney após indicação de Cléber Verde para Secretaria de Pesca

Chico Carvalho presidente do PSL
Chico Carvalho presidente do PSL

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), conseguiu transformar o seu governo, não só visando a parte técnica, mas sim a política, como de fato vem acontecendo com a recém-indicação do deputado federal, Cléber Verde (PRB), para Secretaria de Pesca do Estado, que será criada na próxima.

Informações dão conta que, a indicação se deu em face da pressão oriunda do PRB Nacional, e também do ministro da Pesca, Marcelo Crivela (PRB), a quem o deputado federal Cléber Verde usou de todos os meios para conseguir a então sonhada Pasta.

A ida de Verde para a Pesca enfraquecerá o setor pesqueiro, que não lhe ver com bons olhos, depois da última eleição, no qual ele obteve de colônias de pescadores cerca de 40 mil votos.

O parlamentar que utilizou a pesca para garantir praticamente 50% da sua reeleição, hoje é tido, como crápula, sem palavra e desonesto, após enganar pescadores com propostas de Projetos de Lei, que beneficiaria o setor com aumento salarial do programa federal Seguro Defeso.

De acordo com pescadores, Cleber Verde usou na época a imagem do deputado estadual, Edson Araújo (PSL), para se fortalecer em colônias de pescadores do Estado.

E mais: chegou a ser investigado durante a campanha eleitoral, pela Polícia Federal onde consecutivamente, o Ministério Público Eleitoral, através da procuradora Carolina Da Hora, pediu no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) a cassação do mandato de Cleber Verde á Câmara Federal.

Na verdade, a minirreforma no governo Roseana Sarney atende apenas aos interesses políticos, pessoas e financeiros do empresário Fernando Sarney, que conspirou contra o (PSL) para ajudar o amigo ficha-suja e ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho.

Além da licença de Cleber Verde na Câmara, onde o jovem e suplente Ricardo Arché (PMDB ) assume a vaga,  o deputado federal Zé Vieira, se licenciará do cargo para abrir outra vaga ao suplente peemedebista, Paulo Marinho Júnior. Ou seja, uma jogada genial, ou de mestre.

Com isso, o PSL (Partido Social Liberal) ficou desprestigiado, e poderá romper a qualquer momento com o governo Roseana Sarney.

4 thoughts on “PSL ameaça romper com Roseana Sarney após indicação de Cléber Verde para Secretaria de Pesca

  1. Na real. Este tá preocupado com o mandato pois com a ida de cleber para a pesca o PRB pescará muitos eleitores na comunidade mais carente e onde o Carvalho não atuou, assim como pererinha, na COHAB, Cohatrac, anjo da guarda coroadinho, vila isabel cafeteira, maracanã, rio dos cahorros………. , Carvalho tá querendo correr atras do "preju" já é tarde e só falta 04 meses!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. è esse o reconhecimento que Roseana da pra pesca no estado, mas isso nao vai ficar assim a pesca nao vai aceitar esta indicação

  3. E agora Bira? Vocea pode dizer tudo, menos que ne3o foi avisado. He1 mais de 2 anos eu venho lhe asdvanio que se ficar neste PT vai ter que, por obrigae7e3o da tal FIDELIDADE PARTIDc1RIA, pedir votos para o Grupo Sarney. Domingos Dutra, este a gente je1 sabe o que vai fazer. Uma greve de fome de H e depois tudo segue normalmente. QUEM QUER FAZER OPOSIc7c3O DE VERDADE A SARNEY Nc3O PODE FICAR NO PT. Sere1 que e9 te3o difedcil entender isto. Sere1 que vai ser preciso desenhar? Eu je1 estou desconfiando que tanto o Bita como o Domingos gosta deste jogo de gato e rato. Assim eles podem continuar posando de oposicionistas e desfrutam das facilidades que o poder oferece. Sf3 pode ser isto. Mas e9 preciso atentar para o fato de que ningue9m consegue enganar o povo o tempo todo. Mirem-se no exemplo do Fle1vio Dino, que ao pedir votos para a candidata do Sarney e aceitar emprego numa autarquia, ne3o consegue mais convencer nem a um retardado mental que e9 oposie7e3o a Sarney. Politicamente, acabou-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *