Categorias

Prefeito pede a Aluísio Mendes reforço no policiamento de Bacuri

Aluísio Mendes ao lado do prefeito de Bacuri.
Aluísio Mendes ao lado do prefeito de Bacuri.

Decorrente a assaltos ocorridos, o prefeito José Baldoino da Silva Nery (PP), esteve reunido na semana passada com o secretário estadual de Segurança Pública, Aluísio Mendes, solicitando reforço na segurança do município de Bacuri.

Durante a reunião, o gestor comentou que nos últimos meses, o município passou por vários assaltos que levaram a população ao clima de terror.

De acordo com Baldoino, o secretário Aluísio Mendes afirmou que atenderá o pedido com o envio de uma viatura. Ainda segundo ele, no próximo ano será construída uma nova delegacia.

3 thoughts on “Prefeito pede a Aluísio Mendes reforço no policiamento de Bacuri

  1. Deve colocar mais um agente penitenciário p ser delegado. Não tem o suficiente p as maiores cidades e a má vontade desse SSP em nomear mais do que 40 delegados p todo o estado é conhecida, fato este que não cobrirá nem as aposentadorias que estão ocorrendo.

  2. Causa estranheza o prefeito solicitar viatura e segurança para Bacuri, foi ele que fez toda e qualquer aliança para se tornar mandatário dessa cidade. Era macumbeiro, pistoleiro, vagabundo, e principalmente traficantes. O cara se acha inteligente roubando o que pode e o que não pode no primeiro ano de governo, esquece que o que vem fácil também vai embora fácil. É um incompetente, pois perdeu a maioria dos programas que o ex-prefeito deixou. Simplesmente acha que vai sair ileso desse mandato, mero engano. O TCU e o TCE, já estão monitorando suas ações há bastante tempo, bem como os laranjas que emprestam seus nomes e suas contas. A Policia Federal acompanha vários gestores do Maranhão nas suas atividades, não se espantem se de uma hora para outra o município sofrer uma intervenção federal, pois a roubalheira é tanta que o rabo do gato fica a mostra, é assim que eles serão presos e perderão seus mandatos e seus bens bloqueados. Atenção LARANJAS, fiquem espertos, a corda só arrebenta do lado mais fraco.

  3. ESPERO E QUE ISSO ACONTEÇA, PORQUE NO POVOADO DE SÃO PAULO A SEGURANÇA E TÃO PRECARIA QUE A POPULAÇÃO AGE COM S PROPRIAS MÃO POR FALTA DE SEGURANÇA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *