Notícias

Prefeita Vanessa Maia recebe ministro das Comunicações e presidente da Famem em Pedreiras

A prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, recebeu na tarde de sábado, (01) no Palácio Municipal, a visita do ministro das Comunicações Juscelino Filho.

A solenidade contou ainda com as presenças do vice-prefeito Walber Rodrigues, os vereadores Gard Furtado,Jamison Fernandes, Iaciaria Rios, Neguim Silva, Enderson Portela,Emanoel Nascimento, Marly Tavares, Waldete Cruz,o presidente da FAMEM prefeito de São Mateus,Ivo Rezende,o Diretor da FAMEM Miltinho Aragão,prefeita Dirce de Lima Campos e demais lideranças políticas.

A visita do ministro ao município foi verificar de perto todo o drama enfrentado pelas famílias ribeirinhas que foram desabrigadas pela cheia do Rio Mearim e ao mesmo tempo implantar o projeto de conectividade no povoado Eira onde os moradores estão isoladas,cuja intenção é levar internet grátis para que essas pessoas possam se comunicarem.

A prefeita disse que o povoado Eira foi escolhido em razão de ser o mais distante da sede.

Na oportunidade Vanessa Maia solicitou do ministro que esse projeto conectividade possa ser estendido a outros povoados e parabenizou a todos que fazem a gestão Tempo de Reconstruir,corpo de Bombeiros,Tiro de Guerra 08-008, brigadistas dos bombeiros civis, FAMEM,governo do Maranhão e outros colaboradores.

Durante a visita, Juscelino Filho disse que o município poderá contar sempre com seu apoio e do governo federal e falou sobre a situação de outros municípios que também foram afetados por intensas chuvas.

O ministro disse está diuturnamente acompanhando a situação do município e reconhece o sofrimento do povo,pois só sabe o que é uma enchente quem está dentro dela.Por esse motivo ele jamais deixará de cumprir com o seu papel quanto político e cidadão em contribuir com os mais necessitados nesse momento tão difícil e anunciou que com o passar das chuvas Pedreiras será agraciada com camada asfáltica para pavimentação de ruas com recursos quando ele deixou quanto deputado federal onde beneficiará também para restruturação de todo o mercado municipal tornando-o mais belo do estado do Maranhão.

Ao término agradeceu a presença de todos e pediu as bençãos de Deus sobre a cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *