Categorias

Prefeita de Bom Jardim poderá ter mandato cassado

A Câmara dos Vereadores de Bom Jardim instaurou, nesta terça-feira (21), um processo para investigar as denúncias de fraude com a prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite da Silva. Em entrevista ao Portal Imirante, o presidente da Câmara, Silvano Andrade, informou que as denúncias partiram de duas pessoas sociedade civil e, após a análise dos vereadores, ficou decidido pela abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).

Entre as denúncias, foram encontrados indícios de irregularidade sobre processos licitatórios para contratações. Além disso, segundo Silvano Andrade, a representante municipal tentava impedir o trabalho dos vereadores de fiscalizar o poder. “Ela encaminhou assessores à Câmara para tumultuar a sessão”, acrescentou.

O presidente da Câmara ressaltou que uma sessão será marcada para averiguar as provas que deverão ser apresentadas pela defesa da acusada. “Ela tem total direito à defesa,” afirmou. Na sessão, deverá ser decidida a cassação, que requer a aprovação de 2/3 dos 13 vereadores, isto é, nove votos favoráveis. A prefeita responde, além disso, a processo do Ministério Público. (Do Imirante).

7 thoughts on “Prefeita de Bom Jardim poderá ter mandato cassado

  1. graças a Deus. tomara q justiça seja feita. nao aguentamos mais tantos desmandos desse governo imcompetente e despreparado. em pouco mais de 4 mesese essa prefeita cometeu tantas irregularidades…imagina se a camara e o miisterio publico nao tamassem essa sabia decisao. como estaria B Jardim daqui ha 4 anos

  2. tomara q isso nao demore muito pra acontecer.
    nao desejo q ela va pra cadeia…mais q pelo amor de Deus tirem essa mulher o mais rapido q puderem antes q ela acabe com o municipio de B Jardim. e uma pessoa incompetente, ignorante e totalmente despreparada p / governar. ate pq nao tem noçao se quer do e administrar
    sabia decisao do ministerio Publico e da camara municipal de B Jardim/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *