Notícias

Praça de Vargem Grande continua em estado precário

Ponto de visitação de muitos turistas que vão até a cidade de Vargem Grande para a participar do festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus, a praça que fica localizada na rua 3 de janeiro, em frente à casa de eventos Califórnia, continua abandona pelo Poder Público.

Em abril, o Blog do Neto Ferreira mostrou a real situação do local, completamente suja, cheia de mato, sem bancos e lâmpadas, mas infelizmente a Prefeitura, comandada por Carlinhos Barros, não tomou qualquer providência para mudar o cenário da praça.

O local continua atraíndo de usuários de drogas e criminosos que aproveitam o descaso do poder público para praticar coisas ilícitas.

Na casa de eventos que fica em frente à praça receberá o show do cantor, que vem ganhando destaque nacionalmente, Nadson- O Ferinha, no festejo católico, e claro, vai atrair centenas de pessoas, que terão que passar pela área.

O local fica em ponto estratégico de Vargem Grande e conta com uma grande movimentação de pessoas, porém não dispõe de nenhum assento e está às escuras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *