Notícias

Policial militar assassina homem a tiro em conveniência e é preso em São luís

Na madrugada desta quarta-feira (15), um policial militar da Rotam, assassinou um homem, identificado como Fabrício Fernando Rodrigues dos Santos, de 38 anos, dentro de uma loja de conveniência em um posto de combustível, na avenida Daniel de La Touche, no bairro da Cohama.

Imagens das câmeras de segurança mostram o exato momento que a vítima tenta sair do local e é alvejado pelo militar na região do tórax.

Uma funcionária da loja relatou que o autor do crime fez reféns, já que portava uma arma de fogo. Ele teria tido um surto.

O policial militar foi preso em flagrante.

O corpo de Fabrício dos Santos já foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Equipes da Polícia Militar estiveram no local, e o caso deve ser investigado. A pistola usada no crime foi apreendida.

2 thoughts on “Policial militar assassina homem a tiro em conveniência e é preso em São luís

  1. Sou o irmão do Fabrício. Esse assassino não é um policial, é um assassino covarde, um estúpido. Nós trabalhamos todos os dias para pagar com nossos impostos o salário dessa corporacao, dar armas, as melhores viaturas pra um estúpido desses tirar a vida de um rapaz inocente e que não era ameaça nenhuma pra ele. Esse vídeo não é o mais adequado. Coloquem outro um pouco antes do covarde atirar. Todos estavam conversando, não vou e briga, não houve discussão, não houve atrito, não foi legítima defesa. O assassino apenas começou a atirar. Duas pessoas conseguiram sair. Meu irmão colocou as mãos pra cima e quando tentou apenas deixar o local foi assassinado covRdememte por esse ser estúpido, desequilibrado e despreparado nas mãos de quem o ESTADO coloca uma arma para assassinar inocentes. O ESTADO é assassino também porque é responsável pelos atos dos seus agentes que se utilizam de recursos dos e prerrogativas das funções de Estado. Com certeza vão proteger esse assassino. E amanhã ele será libertado para assassinar o filho de outra mãe, de outro país e irmão de alguém. Deus queira que dessa vez não seja o filho(a), irmão(a) de vocês.

  2. O nome do Assassino “Jonielson Santos Araújo,”. Jamais esquecerei esse nome. Pra mim esse nome que para mim passa a sognificat “ASSASSINO. ESTUPIDO”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *