Categorias

Mulher de prefeito é investigada por contrato de 2,4 milhões

O Ministério Público vai investigar procedimento licitatório realizado na Secretaria de Educação de Buriticupu. A licitação foi de R$ 2,4 milhões.

Peterson Armando Azevedo de Abreu, promotor de Justica, instaurou Procedimento Administrativo n.º 15/2017-PJB para apurar o ato de Betel Santana Rodrigues, primeira dama do município.

“RESOLVE: Instaurar, sob sua presidência, o Procedimento Administrativo n.º 15/2017-PJB, para reunir documentos e investigar as possíveis irregularidades trazidos a conhecimento deste Órgão Ministerial, verificando-se, assim, a possível prática de atos de improbidades e suas autorias”, afirmou o promotor.

O contrato celebrado diz respeito a compra de mobílias escolares e foi publicado no Blog do Neto Ferreira na reportagem “Prefeitura de Buriticupu prevê gastar R$ 2,4 milhões em móveis escolares”.

3 thoughts on “Mulher de prefeito é investigada por contrato de 2,4 milhões

  1. ESTE CIDADAO AI MEU POVO FOI ELEITO DEPUTADO ESTAUDUAL E DEPOIS DEPUTADO FEDERAL AS CUSTAS DE DINHEIRO PUBLICO DESVIADO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO ALEGRE DO PINDARE PELO SEU PAI FUFUCA E SO JUSTICA INVESTIGAR A VIDA DO SR FUFUCA ANTES DE SER PREFEITO DE ALTO ALEGRE ESTE CIDADAO ERA UM SIMPLE VEREADOR DAI FOI PREFEITO 8 ANOS E ENRIQUECEU NUNCA RECEBEU ERANCAS E NEM GANJOU NA LOTERIA TUDO SO DE DINHEIRO DESVIADO DO MUNIVIPIO DE ALTO ALEGRE DO PINDARE DAI DE TANTO COMPRAR NOTAS FRIAS QUANDO ERA PREFEITO PERDEU O DIREITO DE SER CANDIDATO POR 8 ANOS DAI COLOKOU O FILHO COMO DEPUTADO ESTUDAUL NO LUGAR DELE ESTE FUFUKINHA ALEM DE SER DEPUTADO FEDERAL HJ AS CUSTAS DE DINHEIRO DESVIADO PELO PAI E UM TREMENDO LARANJA DO PAI DELE AI UM ENXEMPLO DA CAMARA FEDERAL SENDO REPRESENTADA POR UM CIDADAO DESDE QUEM NAO ACREDITAR E SO ENVESTIGAR

  2. Como pode um homem até bonito e educado, ser casado com uma coisa feia dessas, ridícula demais. ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *