Categorias

Marcos Regadas faz manobra e adia depoimento de Júnior Bolinha

O empresário dono da Construtora Franere, Marcos Regadas, conseguiu adiar a audiência que o juiz titular da 6ª Vara Criminal, Antônio Luiz de Silva Almeida, determinou que fosse colhido na quinta-feira (22), o depoimento do detento José Raimundo Sales Chaves júnior, o “Júnior Bolinha”.

Marcos Regadas através de seus advogados usaram uma manobra jurídica e conseguiram adiar para março a presença no Fórum Desembargador Sarney Costa, do acusado de tramar a morte do jornalista de O Estado do Maranhão, Décio Sá.

Os advogados de defesa do Blog do Neto Ferreira arrolaram Júnior Bolinha no processo movido desde 2013 por Regadas que tenta via justiça censurar os jornalistas que divulgaram uma carta-acusação.

A carta divulgada por Júnior Bolinha, preso acusado pela contratação do pistoleiro Johantan Silva – autor da execução do jornalista Décio Sá, revela a participação indireta do construtor Marcos Regada no crime.

Regadas é acusado na carta de participar de reunião no restaurante Gran Ku, onde foi acertado os detalhes para realização do crime. Confira abaixo a carta.

3 thoughts on “Marcos Regadas faz manobra e adia depoimento de Júnior Bolinha

  1. Glaucio é acusado na carta? Você viu isso onde ta doido???
    Bolinha acusa Marcos Franere e intermediários que ele tem como comprovar. Leia a carta blogueiro !!!

  2. O que lelé está assinando, é provavelmente o motivo da prorrogação.O processo não corre em segredo de justiça.porque o tutular da 6ª vara,não publica os “verdadeiros motivos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *