Categorias

Juizado da infância interdita Patrimônio Show

Foi interditada na tarde de ontem,24, uma das casas de sertanejo mais tradicionais de São Luís. A casa noturna Patrimônio Show , foi interditada pela Vara e Juizado da infância.

Já estava tudo pronto para o funcionamento na sexta-feira, onde geralmente a casa recebe mais de 2 mil pessoas, quando oficiais de justiça chegaram. Os equipamentos foram desmontados e retirados do local.

O estabelecimento foi punido por permitir a entrada de adolescentes sem a companhia ou autorização prévia dos pais ou responsáveis.

A infração foi constatada em 2012 durante uma fiscalização, a partir dai foi gerado um processo que resultou na condenação. Além de fechar as portas por 15 dias, os proprietários vão pagar multa no valor de 10 salários mínimos.

Esta não é primeira vez que a casa noturna é penalizada. Em 2011, ela foi condenada a pagar multa de 9 salários mínimos pela mesma irregularidade.

A polícia militar esteve no local, ela está intensificando o trabalho para coibir a presença de menores em atividades inapropriadas na região do Centro Histórico.

O proprietário do estabelecimento preferiu não se manifestar sobre o assunto.

O Blog do Neto Ferreira reconhece a qualidade da casa e da música, mas é preciso coibir crianças no local.

Coordenador notificando o estabelecimento
Coordenador notificando o estabelecimento
equipamentos de som e luz sendo retirados do local
equipamentos de som e luz sendo retirados do local
Decisão do Juiz da vara da infância, José Américo
Decisão do Juiz da vara da infância, José Américo

 

decisão do juiz
decisão do juiz

Sem título

 

4 thoughts on “Juizado da infância interdita Patrimônio Show

  1. Parabéns Meretíssimo da Vara da Infância e Adolescência.Além do Marafolia,criaram mais duas novas empresas de eventos:Lamparina e Pororoca.Todo fim de semana fazem show,com preços exorbitantes e,85%do público são menores desacompanhados,bebendo,fumando etc….Como Pai espero que continue desenvolvendo essas ações visando proteger nossos jovens.Hoje no Hotel Luzeiros(25),teve outra deste naipe.Deu pena ao ver jovens com cervejas/whisky na mão.Essas ações precisam continuar.Já que muitos pais não cuidam dos filhos,que a Justiça faça e o responsabilize criminalmente(pais).

  2. E é só a patrimônio que deixa de menores entrar sem a companhia de responsáveis? é as outras casas noturnas e os bares que também tem essa pratica não são punidos?
    acho é graça disso!

  3. E porque esse MP MA cheio de vedetes não interdita uma tal de CHOUPANA. Ao lado do BOBS do Cohajap.
    Lá tem tudo de podre e ilegal que se possa imaginar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *