Categorias

Homens são presos com tatus e tamanduá em Pastos Bons

Dois homens foram presos no município de Pastos Bons após abordagem veicular da Polícia Civil, que localizou dois tatus vivos e um tamanduá morto no veículo conduzido pelos suspeitos. O tamanduá está em extinção.

Os policiais receberam uma denúncia anônima, por telefone, de que indivíduos estariam praticando caça ilegal na região.

A abordagem ao veículo, uma Kombi branca com placas ARP3297, foi realizada na BR 230. Além dos animais, os policiais localizam duas espingardas calibre 20, armadilha para caça e ferramentas de trabalho rural. Os tatus estavam em tatuzeiras, um tipo de gaiola

Os dois homens, identificados como Andson Teixeira Costa e Ezequiel Santos de Almeida, foram encaminhados à Delegacia Regional de São João dos Patos, onde foram autuados em flagrante pelos crime de porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental.

Os suspeitos foram soltos após pagamento de fiança no valor de R$ 6.482,00. O flagrante foi efetuado pelo delegado plantonista Sérgio Rêgo Damasceno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *