Polícia

Homem é preso após roubar R$ 230 mil de frigorífico vestido de policial em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Roubos e Furtos(DRF/SPCC), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo suspeito de ter roubado cerca de 230 mil reais de uma distribuidora de frangos resfriados situada na avenida Kennedy, em São Luís. A prisão foi executada no bairro da Cidade Olímpica.

As investigações da DRF apontaram que a empreitada criminosa ocorreu no dia 18 de novembro de 2022. Na ocasião, cinco indivíduos armados e trajando fardas da Polícia Civil chegaram ao estabelecimento informando que iriam realizar uma verificação no imóvel. Em seguida, anunciaram o roubo e subtraíram valores em dinheiro, bem como, outros objetos.

Com as investigações foi possível identificar ao menos quatro indivíduos suspeitos de terem envolvimento no crime. Os suspeitos já possuem um vasto histórico criminal por crimes patrimoniais.

Nesta sexta, investigadores da DRF, com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e Seccional Oeste, conseguiram prender um dos suspeitos, além de cumprir um mandado de busca e apreensão.

Realizados os procedimentos legais, o suspeito será encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas e ficará à disposição do Poder Judiciário. Os demais envolvidos continuam na condição de foragido da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *