Categorias

Hélice do helicóptero que atingiu caseiro de Edinho Lobão é do empresário Altevir Mendonça

Altevir Mendonça
Altevir Mendonça

A hélice do helicóptero de prefixo PTX-CN, que atingiu na noite da última quinta-feira (14) levando a morte Fábio de Jesus Pinto, 28 anos, caseiro da chácara Flamboyant, de propriedade de senador Edinho Lobão (PMDB), é de propriedade do megaempresário Altevir Mendonça.

O acidente que vitimou o caseiro do senador, ocorreu por volta das 18h, na propriedade localizada a margem da MA-202, em Paço do Lumiar.

De acordo com informações da polícia, o helicóptero havia acabado de pousar no heliporto de Edinho, com alguns amigos e familiares do empresário e ex-sócio de Alexandro Martins na extinta concessionária de automóveis Euromar.

Segundo depoimento da viúva, Fábio de Jesus Pinto estava trabalhando no local a pouco menos de um mês. E mais: ele havia reclamado das péssimas condições de trabalho, aonde chegava com as mãos cortadas por falta de equipamento de segurança para fazer a limpeza do helicóptero.

Após perícia feita no local pelo Instituto de Criminalística (ICRIM), a Aeronáutica, abriu procedimentos para apurar as causas da fatalidade.

Altevir Mendonça é amigo pessoal de Edinho Lobão e casado com a advogada Emanuele Schiavotelo.

2 thoughts on “Hélice do helicóptero que atingiu caseiro de Edinho Lobão é do empresário Altevir Mendonça

  1. Cara nessa chacara não tem nada haver com edinho! Procure saber direito das historias para depois publica-las! Tem muita gente lendo e vendo as merdas que você colocou!

  2. Este video é um acidente de mais ou menos 6 anos em angra dos reis, o prefixo não é este, conheço o helicóptero e o piloto muito bem, não seja irresponsável, inclusive não existe esta forma de prefixo no Brasil PTX-CN, NO MINIMO, considerando que as letras estão corretas seria PT-XCN, inclusive este prefixo informado, não existe no RAB_REGISTRO AERONAUTICO BRASILEIRO, é so consultar, NÃO SEJA IRRESPONSAVEL,!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *