Categorias

Garota é estuprada e encontrada morta a facadas em Turiaçu

Uma garota de 15 anos foi estuprada e morta a facasa em Turiaçu, interior do Maranhão, na madrugada do último sábado (22). Segundo informações da Polícia Militar, ela teria saído de casa e não voltou, o que preocupou a mãe da jovem.

Ainda segundo a PM, a jovem Ozinéia que estava desaparecida, foi encontrada nua por populares, em uma casa abandonada, no bairro Castanhal. Informações repassadas ao blog dão conta que a policias do inteligencia já obtêm dados de um suspeito.

No Maranhão, bandidos, estupradores e assassinos andam assombrando pessoas de bem sem uma planejamento efetivo do secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes.

3 thoughts on “Garota é estuprada e encontrada morta a facadas em Turiaçu

  1. Esse agentizinho da PF que,na verdade nunca trabalhou na PF pois,logo que entrou no órgão foi requisitado pelo Sen.Sarney para ser seu carregador de pasta,não sabe nada de Segurança Pública mas, se mantém no cargo por pessoas q lhe são gratas pelo seu trabalho de “alcaguete”.São Luis hoje é DECIMA QUINTA cidade mais perigosa do mundo,segundo a ONU.Prestem atenção!!!!o mundo tem milhares de cidades e,nós ocupamos essa “bela posição”.Não sou simpático à nenhum grupo político mas,nem que seja o Marcos Silva do PSTU o candidato,temos a obrigação de votar contra esse grupo que aí está.Chega!!!!

  2. Esse agentizinho da PF que,na verdade nunca trabalhou na PF pois,logo que entrou no órgão foi requisitado pelo Sen.Sarney para ser seu carregador de pasta,não sabe nada de Segurança Pública mas, se mantém no cargo por pessoas q lhe são gratas pelo seu trabalho de “alcaguete”.São Luis hoje é DECIMA QUINTA cidade mais perigosa do mundo,segundo a ONU.Prestem atenção!!!!o mundo tem milhares de cidades e,nós ocupamos essa “bela posição”.Não sou simpático à nenhum grupo político mas,nem que seja o Marcos Silva do PSTU o candidato,temos a obrigação de votar contra esse grupo que aí está.Chega!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *