Categorias

Fufuca se solidariza com Pedro Lucas após desistência de candidatura ao Senado

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, André Fufuca (PP), se solidarizou com Pedro Lucas Fernandes (UNIÃO BRASIL), após desistência de pré-candidatura ao Senado pela chapa de Orleans Brandão (MDB).

Em pronunciamento divulgado nas redes sociais nesta terça-feira (21), Fufuca classificou como um “ato de desrespeito” a forma como o colega foi retirado da disputa majoritária.

Segundo o deputado, Pedro Lucas perdeu a oportunidade de apresentar seu projeto político aos eleitores maranhenses e de participar de uma disputa que deveria ser decidida nas urnas.

“Foi retirada de Pedro a chance de participar de uma disputa legítima e apresentar o seu projeto ao povo maranhense. O ato de desrespeito com Pedro poderia ter acontecido com qualquer outro pré-candidato, inclusive comigo”, declarou.

A manifestação ocorre após Pedro Lucas atribuir seu recuo à entrada da deputada federal Roseana Sarney (MDB) na corrida pelo Senado. De acordo com o presidente estadual do União Brasil, sua pré-candidatura havia sido construída com base no entendimento de que a chapa governista teria apenas dois nomes para as vagas senatoriais.

Com a candidatura de Roseana, integrante do mesmo partido do pré-candidato ao Governo do Maranhão Orleans Brandão, Pedro Lucas avaliou que a composição negociada anteriormente se tornou inviável. Diante do novo cenário, decidiu buscar novamente um mandato de deputado federal.

https://www.instagram.com/reel/DbDrjVMtJbk/?igsh=MTN0NWx4MHhiaHJkdg==

One thought on “Fufuca se solidariza com Pedro Lucas após desistência de candidatura ao Senado

  1. Esse traidor tenta justificar sua conduta dizendo que “poderia ter sido ele”… mas evita revelar os bastidores dos acordos. Passou quatro anos ao lado de Brandão, usufruindo juntos do poder, e agora recorre a uma justificativa frágil para tentar enganar a população e escapar da cobrança pela sua traição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *